Sorocaba e Região

Menina de 8 anos é socorrida em estado grave após cair de prédio em Sorocaba

Segundo as primeiras informações, a tela do apartamento estava cortada
A menina caiu do quarto andar. Foto: Giuliano Bonamim

*Atualizada às 9h30

Uma menina de oito anos foi socorrida em estado grave após cair de um apartamento do quarto andar de um prédio na Vila Haro, na zona leste de Sorocaba, na madrugada desta quinta-feira (07).  A queda ocorreu da sacada, a uma altura de cerca de 15 metros. Foi encontrado um corte na tela do local e também uma tesoura em cima do sofá da sala do apartamento.

Leia mais  Polícia encontra tesoura no apartamento de onde menina caiu em Sorocaba

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada com vários traumatismos ao Hospital Regional. Conforme informações da Polícia Militar, a criança teve fraturas em membros inferiores e no crânio, mas foi levada ao hospital consciente. O primeiro atendimento foi feito pelos bombeiros e depois a vítima foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A tela da sacada, de onde ocorreu a queda, foi cortada. Foto: Giuliano Bonamim

Ainda de acordo com a PM, a madrasta da menina teria informado que foi levar o marido, pai da criança, ao trabalho e quando retornou, após cerca de dez minutos, encontrou a vítima já caída no chão, do lado de fora. As primeiras informações indicam ainda que a tela de proteção do apartamento estava cortada.

O caso ocorreu por volta das 5h. Ainda não há informações sobre como ocorreu a queda da criança. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.

A madrasta foi levada pelos policiais para prestar depoimento. O caso está sendo apresentado no Plantão Policial Norte e será investigado pela Polícia Civil.

O Cruzeiro do Sul questionou a Secretaria Estadual de Saúde sobre o estado de saúde da menina, mas ainda não obteve retorno.

 

Comentários