Buscar no Cruzeiro

Buscar

CPI-7 homenageia policiais que se destacaram

29 de Fevereiro de 2020 às 00:01

CPI-7 homenageia policiais que se destacaram Policiais recebem diplomas por ações ao longo de janeiro. Crédito da foto: Divulgação

O Comando de Policiamento do Interior (CPI-7) realizou uma solenidade na manhã desta sexta-feira (28) para homenagear com diplomas policiais que se destacaram em suas ações em janeiro, e houve também a entrega de Láurea do Mérito Pessoal a vários policiais e Medalha Cruz de Sangue ao 1º sargento PM Arruda e cabo PM Ulisses, ambos do 50º Batalhão de Policiamento Militar do Interior (BPM/I), além do também ao cabo Luis Fernando, do 22º BPM/I, por terem sofrido lesões corporais no atendimento de ocorrências policiais.

Foram homenageados ainda os policiais militares, cabo Emerson da Silva e cabo Alexandre Mateus Michellon, que salvaram a bebê de 17 dias, Rafaela Vitória Fernandes Fraga, vítima de engasgamento, em São Roque, no último dia 28. Os pais da menina, Victor Hugo Bercot Traga e Jordana Fernandes Traga, foram representados pelo bisavô da criança, Francisco Fraga, que não conteve a emoção na solenidade, informou a assessoria de comunicação do CPI-7. (Da Redação)