Buscar no Cruzeiro

Buscar

Correios voltam a atender em Sorocaba na Casa do Cidadão Ipiranga

11 de Agosto de 2020 às 15:51

Correios na Casa do Cidadão Sede da unidade da Casa do Cidadão Ipiranga, em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba

O serviço dos Correios está sendo prestado, de maneira presencial, na Casa do Cidadão Ipiranga, em Sorocaba. O atendimento acontece das 8h às 12h, seguindo as medidas de proteção contra a Covid-19.

Segundo a Secretaria da Fazenda, por meio da Divisão de Atendimento ao Cidadão, o atendimento será realizado de acordo com o decreto municipal. Portanto, será respeitado o último dígito do CPF.

Vale ressaltar que o atendimento dos Correios começou a ser feito, a partir desta segunda-feira (11), somente no Ipiranga. O serviço não está sendo prestado nas demais unidades da Casa do Cidadão.

A Secretaria da Fazenda ressalta que somente para o serviço de retirada de produtos, o qual tem o prazo de 7 dias, será feita a exceção no critério de atendimento. Ou seja, nesses casos, o atendimento não considera o critério do CPF. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)