Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo encontrado em Piedade é da menina Heloá, confirma Polícia

21 de Dezembro de 2019 às 00:06

Corpo é encontrado em Piedade e pode ser de menina desaparecida Heloá estava desaparecida desde quinta-feira (19), em Piedade. Crédito da foto: Arquivo pessoal

Atualizada às 7h36

A estudante Heloá dos Santos Pereira, 11 anos, foi encontrada morta em Piedade. A Polícia Militar da cidade e o Corpo de Bombeiros de Votorantim confirmaram na manhã deste sábado (21) que o corpo achado é da menina.

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado no quintal de uma casa próxima à residência da menina. Heloá estava enrolada em um cobertor, com traumas na cabeça e perfurações pelo corpo.

A Polícia chegou ao local do corpo por meio de denúncia anônima. A menina foi encontrada por volta das 22h de sexta-feira (20).

Desaparecimento

Heloá estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (19), em Piedade. De acordo com a Polícia Civil, o sumiço da menina aconteceu na zona rural da cidade, no bairro Douradinho.

A menina desapareceu quando o pai, Robson Pereira, de 36 anos, saiu por 30 minutos para buscar um caminhão. Segundo relatou a Polícia, a garota teria ficado sozinha, dormindo no próprio quarto. Porém, quando Robson voltou para a residência, não encontrou a filha. (da Redação)