Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de vigilante é encontrado em Araçoiaba da Serra

29 de Dezembro de 2019 às 20:49

Moto de desaparecido desde a véspera de Natal é achada queimada O moto foi encontrada queimada em uma área de mato. Crédito da foto: Cortesia / GCM de Araçoiaba da Serra. (26/12/2019)

O corpo do vigilante Daniel Iran Barroso, de 45 anos, que desapareceu na véspera de Natal em Araçoiaba da Serra, foi encontrado no início da noite deste domingo (29). 

Segundo a Guarda Civil Municipal, o corpo do vigilante foi localizado próximo ao trevo do viaduto industrial da rodovia Raposo Tavares, no acesso ao bairro Alto Grande, em um posto de combustíveis desativado que abriga torres de telefonia celular. A GCM não detalhou se o corpo apresentava sinais de violência.  

Moto de desaparecido há 3 dias é encontrada carbonizada em Araçoiaba Foto em tamanho 3x4 de Daniel Iran Barroso, desaparecido em Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Reprodução

Segundo a GCM, o corpo estava a 5 km de distância da motocicleta do vigilante, que foi achada carbonizada em uma área de mato perto da rodovia Raposo Tavares, no bairro dos Monges. Ao lado do veículo  foram achados um cartão de banco e uma Carteira de Habilitação. Ambos pertencem ao segurança e não estavam queimados. 

O caso

O segurança foi visto pela última vez em 24 de dezembro. Segundo familiares, ele teria entrado na própria casa, por volta das 21h, e meia hora depois pegou a moto e saiu para “dar uma volta pelo bairro”. Depois, ele não foi mais visto.

Após o sumiço, familiares tentaram contato via telefone com Barroso mas todas as chamadas caíam na caixa postal. 

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  (Da Redação)