Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de Aline será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba

11 de Setembro de 2019 às 18:54

Falta de legistas no IML motiva denúncias Fachada do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques

O corpo de Aline Silva Dantas, 19 anos, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Ele foi achado em uma área de mata em Alumínio.

Em Sorocaba, o corpo será submetido a uma autópsia. O objetivo será tentar descobrir a causa da morte.

A Polícia Civil encontrou o corpo de Aline na tarde desta quarta-feira (11). A necrópsia deve ocorrer ainda nesta noite.

Aline morava em Alumínio e estava desaparecida desde domingo (8). Ela havia saído de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano. Imagens de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio por volta das 16h. Em uma segunda gravação, ela é filmada na calçada e depois não é mais vista no vídeo.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

As buscas pelo corpo de Aline foram comandadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) desde segunda-feira (9). Cães farejadores foram usados para encontrar pistas da jovem.

Durante a tarde desta quarta-feira (11), o corpo de Aline foi achado em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada. (Da Redação)