Buscar no Cruzeiro

Buscar

Coronavírus em Sorocaba: chega a seis o número de óbitos suspeitos

30 de Março de 2020 às 18:16

Coronavírus em Sorocaba Trecho da rua Comendador Oetterer, em Sorocaba, sem a presença de veículos. Crédito da foto: Fábio Rogério (28/3/2020)

Atualizada às 18h27

A Prefeitura de Sorocaba registrou a sexta morte por suspeita do novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela Prefeitura de Sorocaba.

A vítima é uma mulher de 60 anos. Segundo a Secretaria da Saúde de Sorocaba, ela estava internada desde 19 de março em um hospital da cidade.

As amostras foram coletadas e enviadas ao Instituto Adolfo Lutz (IAL), em São Paulo. O órgão estadual é o responsável pelos exames confirmados e descartados do novo coronavírus.

Coronavírus em Sorocaba

Números atualizados

Atualmente, Sorocaba possui três casos confirmados do novo coronavírus, com uma morte confirmada no sábado (28). A cidade passou de 227 para 244 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.

Deste total, 51 encontram-se internados (15 na UTI) e agora, seis óbitos são investigados. O total de descartados por resultado de exames aumentou para 31. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)