Buscar no Cruzeiro

Buscar

Congresso de empreendedorismo será sábado, dia 25

22 de Maio de 2019 às 23:51

O 2º Congresso de Empreendedorismo, promovido pelo Instituto do Conhecimento, acontecerá no próximo sábado (25), das 8h às 20h, no Hotel Golden Park (rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6), com palestras, workshops e com seis startups que serão avaliadas por empresários que são referência em suas áreas de atuação e que decidirão se irão investir nestas empresas.

Segundo Diogo Garcia, fundador do Instituto do Conhecimento e idealizador do congresso, a ideia surgiu do sucesso da primeira edição do evento, realizado em outubro de 2018 e que reuniu 1.200 empreendedores. Garcia explica que os empresários atuarão como “investidor-anjo”, ou seja, empresários que já trilharam uma carreira de sucesso e acumularam recursos suficientes para investir em novas empresas e ainda compartilhar sua expertise, bem como aplicar sua experiência apoiando a empresa.

O congresso é voltado a empreendedores, profissionais liberais, empresários, colaboradores e estudantes. Participam como investidores Ben Zruel, empresário da área administrativa e de independência financeira; Carol Paiffer, presidente da Atom, empresa que atua no mercado financeiro há 14 anos; Jonathas Freitas, especialista em empreendedorismo, marketing digital, growth hacking e tecnologia; e Neto Mozarkel, publicitário com ênfase em gestão de negócios e cofundador do site meudespachante.com.br.

Além dos especialistas de mercado, outros dez palestrantes participarão do congresso abordando temas como: empreendedorismo, liderança, tecnologia, vendas, marketing digital e desenvolvimento humano.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://institutodoconhecimento.com.br/congresso. O investimento é de R$ 147. Estudantes têm 50% de desconto. (Da Redação)