Buscar no Cruzeiro

Buscar

Congresso angaria fundo para Ibraper

09 de Fevereiro de 2019 às 03:01

Radialista Maria Helena Amorim é uma das participantes do encontro. Crédito da Foto: Pedro Negrão/Arquivo JCS (2/7/2015) Radialista Maria Helena Amorim é uma das participantes do encontro. Crédito da Foto: Pedro Negrão/Arquivo JCS (2/7/2015)

Histórias inspiradoras vão entrar na programação do Congresso de Empreendedorismo de Sorocaba que será realizado neste sábado (9), das 8h30 às 16h30 no Sorocaba Park Hotel, no Jardim Saira, em Sorocaba. Uma rodada de negócios entre as mulheres participantes e uma exposição de trabalhos feitos por elas também fazem parte das atrações do evento.

A renda arrecadada com a iniciativa será destinada ao Instituto Ibraper, entidade que cuida de 147 pacientes ostomizados e oncológicos e que foi furtado pela segunda vez na madrugada de sexta-feira (9) tendo prejuízo de mais de R$ 1,5 mil.

[irp posts="33051" ]

 

São esperadas 40 mulheres, que era a previsão de meta a ser atingida, mas quem ainda se interessar em participar do congresso pode entrar em contato com a coordenadora do evento, Cleide Machado, pelo celular (15) 98123-2072. Segundo Cleide, o objetivo é mostrar às mulheres que, quando surgem problemas de saúde, a vida não acaba e mesmo assim podem executar planos de trabalho e negócios.

Histórias inspiradoras de sucesso e superação serão contadas por mulheres como a radialista Ericca Perry, a terapeuta Edilaine Funatsu e a psicóloga Bárbara Moraes. A radialista Maria Helena Amorim, da rádio Cruzeiro FM 92,3, também participará do encontro. A inscrição para participar custa R$ 87,00.

O Ibraper fica no Jardim Vergueiro e presta assistência a 147 pacientes, dos quais o mais jovem tem apenas oito meses de vida. Os assistidos são de Sorocaba e outros 47 municípios. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos