Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira o trânsito nesta noite em Sorocaba

05 de Setembro de 2019 às 18:41

Confira o trânsito nesta noite em Sorocaba Trecho da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em frente ao Paço Municipal. Crédito da foto: Fábio Rogério (5/9/2019)

A noite desta quinta-feira (5) em Sorocaba deve ser chuvosa. Por volta das 18h, uma garoa foi registrada em regiões da zona norte.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a noite em Sorocaba terá “chuvas e chuviscos isolados”. A temperatura mínima deve chegar em 13°C.

Trânsito em Sorocaba

Junto com essa garoa fina, o trânsito ficou complicado em algumas regiões de Sorocaba. O tráfego de veículos ficou intenso no quilômetro 98 da Raposo Tavares, sentido Interior.

Longas filas também foram registradas na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em frente ao Paço Municipal. O mesmo ocorreu em um trecho da avenida Gisele Constantino, na zona sul, perto da divisa com Votorantim.

Paciência precisou o motorista na zona norte. A região da junção entre as avenidas Edward Fru-Fru Marciano da Silva, Itavuvu e a rua Atanázio Soares ficou com filas imensas de carros.