Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira o que as cartas preveem para 2021

31 de Dezembro de 2020 às 23:37
Wilma Antunes [email protected]

Confira o que as cartas preveem para 2021 A taróloga Solange Stanquini diz que 2021 é propício para a superação e criatividade. Vale a aposta. Crédito da foto: Fábio Rogério (30/12/2020)

Essa época do ano é propícia para prevermos o futuro, nem que seja “por cima do muro”. Afinal, vivemos de expectativa e até mesmo tentamos mexer no nosso destino, como se isso fosse possível. Queremos somente notícias boas para nós e “desejamos mal a quase ninguém”, como canta Lulu Santos.

É certo que 2020 foi complicado devido à pandemia. Para a taróloga Solange Stanquini, grande parte dos problemas deve ficar no passado. O ano de 2021 também traz novos desafios. Pelo menos é o que dizem as cartas e elas “não mentem”.

Segundo previsões do tarô, a vacina contra a Covid-19 deve chegar ao Brasil em breve, porém, não será a solução final. O imunizante disponibilizado servirá como uma ajuda, sim, mas ainda não será totalmente eficaz, visto que o vírus sofrerá mutações. Apesar da pandemia perdurar em 2021, a situação não será tão grave.

Quem foi prejudicado financeiramente em 2020 terá a chance de reverter a situação em 2021. De acordo com as previsões de Solange, 2020 também funcionou como uma “mola propulsora para muitas coisas que já estavam prontas para serem alavancadas”. E o novo ano é propício para a superação e criatividade. Grandes oportunidades de crescimento podem surgir.

A tecnologia será uma ferramenta muito importante para a resolução de problemas atuais, segundo as previsões. “Estamos entrando em uma nova era. Muitas coisas serão solucionadas de outro modo, diferentemente do convencional”, explica a taróloga. As preocupações não serão mais as mesmas. Alguns desses problemas podem envolver questões climáticas e até mesmo conflitos entre vários países, como guerras.

Economia

No Brasil, o que vai fortalecer a economia serão os acordos internacionais. Solange diz que investidores vão se interessar em colocar dinheiro no País e isso ajudará a impulsionar a economia. “Nem todos vão enxergar essas aplicações internacionais com bons olhos, mas tudo está encaminhado para ajudar a economia a crescer”.

Rodrigo Manga

A política sorocabana é um caso à parte a ser analisado. As cartas revelam que o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) deve trazer energia nova para a cidade. A gestão municipal não deve seguir extremos políticos. O intuito é trazer a sensação de satisfação aos munícipes. Os desafios, no próximo ano, serão enormes. Acordos políticos serão a grande saída para alguns problemas da cidade.

A previsão de Solange também revela que nem tudo “pode ser flores”. Mas, quando que a política foi um jardim? Como toda e qualquer gestão pública, o novo governo poderá passar por situações difíceis. Manga, no entanto, conseguirá conduzir a gestão de forma “equilibrada”, diz a taróloga.

São Bento

“O caminho vai estar aberto para grandes oportunidades envolvendo parcerias e investimentos. O cenário favorável pode animar os jogadores e o treinador do time. A energia para o São Bento crescer e se destacar entre os melhores no ano que vem é forte”. Não há previsão de rebaixamento, diz ela.

O amor em 2021

O ano de 2021 será regido pelo planeta Vênus e pela deusa da beleza e do amor, Afrodite. Será um ano com forte vibração para a conexão entre pessoas, seja virtual ou presencial. Os conflitos entre os relacionamentos vão ser amenizados de modo geral. “O amor está no ar”.

A parte mais favorecida será a do amor e dos sentimentos. Em 2021, muitas pessoas vão assumir relacionamentos. O momento é propício para colocar a aliança no dedo. Muitos casamentos acontecerão. “Será um ano feliz, porque mexe com o sentimento humano de forma muito positiva e construtiva”, finaliza Solange. (Wilma Antunes, programa de estágio, com supervisão de Aldo Fogaça)

Galeria

Confira a galeria de fotos