Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conferência da Pessoa Idosa recebe inscrições para debate sobre envelhecimento

17 de Junho de 2019 às 22:51

Conferência da Pessoa Idosa recebe inscrições Conferência acontece no Salão de Vidro do Paço. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (29/3/2019)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 2019, que acontece no próximo dia 27 de junho, das 8h às 12h, no Salão de Vidro do Palácio dos Tropeiros. Para a inscrição, é necessário acessar o site da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), clicar na imagem alusiva ao evento e preencher o formulário on-line, com dados pessoais e a indicação de qual dos quatro grupos temáticos de trabalho pretende participar.

Os debates serão desenvolvidos a partir do tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. O evento é uma realização da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid) e do Conselho Municipal do Idoso (CMI) e vai estabelecer diretrizes que serão encaminhadas às Conferências Estadual e Nacional sobre o tema. (Da Redação)