Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso da Prefeitura de Piedade tem 4 vagas para guardas municipais

25 de Setembro de 2019 às 11:15

Além da prova escrita, a seleção também é composta por teste de aptidão física. Crédito da foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim / Arquivo

A Prefeitura de Piedade lançou um concurso público com quatro vagas para guardas civis municipais. O salário é de R$ 1.633,89 e a carga horária é de 200 horas por mês.

As inscrições começam nesta quarta-feira (25) e vão até 27 de outubro pelo site www.publiconsult.com.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 15,10.

As vagas são para pessoas com ensino médio completo. Outros requisitos são ter nacionalidade brasileira, ter 18 anos ou mais e carteira de habilitação, no mínimo, de categoria “AB”.

[irp posts="168479" ]

 

A prova de capacidade intelectual será aplicada em Piedade no dia 17 de novembro. O teste será composto por 40 questões e terá duração de três horas.

As matérias exigidas serão Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

A seleção será composta ainda de testes de aptidão física e psicológica, pesquisa social e investigação de saúde. Os selecionados participarão do curso de formação de guarda civil, que também tem caráter eliminatório.

Todos os detalhes do concurso estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.