Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso da educação divulga classificação prévia para PEB II

09 de Dezembro de 2020 às 14:03

Candidatos a diretor de escola têm prova Resultados podem ser conferidos no site da Vunesp e da Prefeitura. Crédito da foto: Divulgação

A Fundação Vunesp divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado dos títulos e a classificação prévia dos 2.436 candidatos aprovados para os cargos de Professor de Educação Básica II (PEB II), mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino.

As publicações estão disponíveis no site da Vunesp (no menu “Área do Candidato”) e na página da Prefeitura de Sorocaba (na aba “Concursos”). O documento também pode ser consultado no Jornal Município, a partir das 18h.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 4 de outubro e reuniu concorrentes habilitados em lecionar nas disciplinas de Arte; Ciências Físicas e Biológicas; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; e Matemática nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

O concorrente poderá protocolar recurso contra o resultado dos títulos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quinta-feira (10) às 23h59 de sexta-feira (11), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação do resultado, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) lembra que todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site da Vunesp. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Prefeitura de Sorocaba)