Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto em São Roque

29 de Setembro de 2020 às 14:20

O carro ficou totalmente destruído e a parte frontal do caminhão foi bastante danificada. Crédito da foto: Divulgação/ São Roque Notícias

Atualizada às 15h

Uma pessoa morreu após uma colisão entre um carro e um caminhão na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em São Roque. O acidente ocorreu por volta das 12h15 desta terça-feira (29), no quilômetro 56 da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão, do tipo "limpa fossa", trafegava no sentido capital. De repente, o carro, que seguia na direção interior, invadiu a pista contrária, em alta velocidade. Na sequência, ambos colidiram frontalmente.

Conforme a CCR ViaOeste, concessionária responsável pela administração do trecho, o motorista do carro chegou a ser socorrido para a Santa Casa de São Roque. Contudo, não resistiu. O veículo ficou totalmente destruído. A parte frontal do caminhão também foi bastante danificada. Apesar disso, o caminhoneiro não se feriu.

O carro e o caminhão colidiram frontalmente. Crédito da foto: Divulgação/ São Roque Notícias

Conforme os bombeiros, ainda não se sabe o motivo que teria levado o condutor a entrar na pista oposta. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a CCR, a faixa leste da via ficou interditada durante pouco mais de uma hora. Não houve congestionamento, pois o trânsito foi desviado. O tráfego já foi normalizado no local. (Da Redação) 

 

 

 

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos