Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colégio Politécnico encerra ano letivo com festa

26 de Novembro de 2019 às 00:01

Palestra no Politécnico aborda o sucesso Fachada do Colégio Politécnico de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (7/2/2019)

O Colégio Politécnico de Sorocaba realizará no próximo dia 30, das 8h às 12h, no Parque dos Espanhóis, o 2º Evento da Família e seu Pet para seus alunos, familiares e o público em geral que comparecer para prestigiar o evento que marcará o encerramento do ano letivo da instituição de ensino.

O clima será de festa e confraternização como no ano passado, quando o evento foi realizado no mês de junho e atraiu um público de 1.300 pessoas. Esse público também é esperado para o próximo dia 30 -- o Colégio tem 1.100 alunos da educação infantil até o 3º ano do ensino médio e habitualmente comparecem os pais e irmãos e outros parentes.

O professor Joelmir Mora da Silva (Joel), informa que será uma manhã com programação diversificada. Participarão os cães da Polícia Militar. Haverá concurso para a escolha do pet mais estiloso, do pet mais parecido com o dono, do maior e o menor pet, do pet malabarista e o mais simpático. Os ganhadores receberão medalhas.

Também haverá concurso de dança com as famílias. A programação será encerrada com a participação do coral formado por alunos. Quem quiser fazer alongamento e caminhada também encontrará espaço. “O objetivo é terminar o ano e o segundo semestre e unir as famílias num evento bem agradável, ao ar livre”, disse o professor Joel. (Carlos Araújo)