Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cobrança da tarifa de Zona Azul está suspensa até 22 de abril

08 de Abril de 2020 às 16:02

Jd. Faculdade terá mais 108 vagas de Zona Azul Estacionamento rotativo de veículos em rua de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/12/2018)

A cobrança da tarifa de Zona Azul em Sorocaba está suspensa até 22 de abril. A medida está em consonância com a determinação da Prefeitura de Sorocaba, seguindo o Governo do Estado, após a ampliação da quarentena no município.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a medida voltada ao estacionamento rotativo nas ruas da cidade segue sem flexibilizações. Ela foi tomada para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade, assim como em todo o Estado.

A determinação foi publicada no jornal Município de Sorocaba de terça-feira (7). De acordo com a Urbes – Trânsito e Transportes, a decisão leva em consideração os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente.

Facilitar o estacionamento

A suspensão da cobrança da Zona Azul também preza por facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais, como farmácias, mercados, atendimento médico. Vale destacar ainda que estão mantidos normalmente os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331-5000 e 118, bem como através do site www.urbes.com.br. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)