Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Cobrança da tarifa de Zona Azul está suspensa até 22 de abril

08 de Abril de 2020

Jd. Faculdade terá mais 108 vagas de Zona Azul Estacionamento rotativo de veículos em rua de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (19/12/2018)

A cobrança da tarifa de Zona Azul em Sorocaba está suspensa até 22 de abril. A medida está em consonância com a determinação da Prefeitura de Sorocaba, seguindo o Governo do Estado, após a ampliação da quarentena no município.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a medida voltada ao estacionamento rotativo nas ruas da cidade segue sem flexibilizações. Ela foi tomada para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade, assim como em todo o Estado.

A determinação foi publicada no jornal Município de Sorocaba de terça-feira (7). De acordo com a Urbes – Trânsito e Transportes, a decisão leva em consideração os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente.

Facilitar o estacionamento

A suspensão da cobrança da Zona Azul também preza por facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais, como farmácias, mercados, atendimento médico. Vale destacar ainda que estão mantidos normalmente os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331-5000 e 118, bem como através do site www.urbes.com.br. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)