Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clínica para dependentes químicos no bairro Caguaçu é interditada

23 de Agosto de 2019 às 19:05

Vigilância Sanitária constatou que o estabelecimento oferecia risco à saúde pública. Crédito da Foto: Divulgação

A Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES) interditou na quinta-feira (22) uma clínica para dependentes químicos no bairro Caguaçu, na zona norte de Sorocaba.

De acordo com a Visa, foi constatado que o estabelecimento não possuía recursos compatíveis com as atividades desenvolvidas, e nem condições adequadas para o exercício da atuação profissional na prática de ações que visam a proteção, promoção, prevenção e recuperação da saúde, oferecendo risco à saúde pública.

[irp posts="114608" ]

 

A clínica permanecerá interditada até que todas as irregularidades sejam sanadas e somente poderá funcionar assim que possuir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária.

Denúncias podem ser feitas por intermédio do canal 156; pelo site da Prefeitura: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitacao ou em uma das Casas do Cidadão.

Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo número (15) 99129-2426, das 8h às 17h. O telefone da Visa é o (15) 3229-7300. (Da Redação)