Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clientes de construtora protestam por atraso em obras em Sorocaba

29 de Janeiro de 2019 às 11:22

Informação é de que a empresa suspendeu as atividades temporariamente para inventário. Foto: Erick Pinheiro

Clientes da construtora CMN Engenharia protestaram na noite desta segunda-feira (28) em frente ao prédio da empresa, localizada no bairro do Trujillo, em Sorocaba, contra atrasos e outras irregularidades na entrega de casas compradas por meio de financiamento. Segundo eles, pelo menos 104 clientes se queixam de terem sido “lesados” pela construtora e deverão registrar em boletins de ocorrência na polícia.

Um grupo de clientes esteve em frente ao prédio da empresa também para impedir que representantes dela continuassem a retirar móveis com documentos. Eles informaram que fizeram investimentos de R$ 5 mil até R$ 90 mil na compra de casas e em muitos casos os imóveis não foram construídos, encontram-se parcialmente em obra ou foram entregues com problemas.

A situação se complicou quando o dono da empresa, Claudemir Donizeti Dalbeto, faleceu no último dia 22. Os clientes informam que agora não conseguem contato com representantes da construtora.

A reportagem ligou para uma representante comercial e para um advogado da empresa, por indicações dos clientes, mas os celulares não foram atendidos. Na página da empresa no Facebook, foi postada a informação sobre a morte de Dalbeto e o comunicado de que “a empresa, no momento, suspenderá suas atividades para a realização do inventário dos bens e obrigações que compõem o espólio”. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos