Buscar no Cruzeiro

Buscar

Classificação prévia do concurso da Prefeitura será divulgada nesta terça (25)

24 de Junho de 2019 às 23:51

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgarão nesta terça-feira (25) a classificação prévia dos candidatos que participaram do concurso público (Edital 01/2019) para os cargos de Fiscal de Saúde Pública, Fiscal Público e Técnico de Controle Administrativo.

A partir dessa data, os candidatos também poderão conferir os resultados dos recursos contra a aplicação da prova e do gabarito.

A Vunesp informa que o candidato poderá protocolar recursos contra o resultado da prova objetiva e a classificação prévia pelo site da própria Vunesp na “Área do Candidato Recursos”, no período entre as 8h do dia 26 de junho até às 20h do dia 27 de junho de 2019. O resultado será publicado em ordem alfabética e por cargo.

O cronograma da fase final do concurso também já está disponível no site da Vunesp (anexo III), devendo o resultado da análise dos recursos e a classificação final serem publicados no dia 27 de julho. A homologação ocorrerá no dia 31 de julho. (Da Redação)