Buscar no Cruzeiro

Buscar

Classificação prévia de concurso da Prefeitura será divulgada nesta terça (25)

24 de Junho de 2019 às 18:07

A tradicional escola Estadão foi um dos locais da prova aplicada no dia 26 de maio. Crédito da foto: Cortesia / Prefeitura de Sorocaba (26/5/2019)

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgarão nesta terça-feira (25) a classificação prévia dos candidatos que participaram do concurso público (Edital 01/2019) para os cargos de Fiscal de Saúde Pública, Fiscal Público e Técnico de Controle Administrativo.

A partir desta data, os candidatos também poderão conferir os resultados dos recursos contra a aplicação da prova e do gabarito.

[irp posts="123677" ]

 

A Vunesp informa que o candidato poderá protocolar recursos contra o resultado da prova objetiva e a classificação prévia pelo site: www.vunesp.com.br na “Área do Candidato – Recursos” no período entre as 8h do dia 26 de junho até às 20h do dia 27 de junho de 2019. O resultado será publicado em ordem alfabética e por cargo.

O cronograma da fase final do concurso também já está disponível no site da Vunesp (anexo III), devendo o resultado da análise dos recursos e a classificação final serem publicados no dia 27 de julho. A homologação ocorrerá no dia 31 de julho. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)