Buscar no Cruzeiro

Buscar

Classificação preliminar do concurso para PEB I é divulgada

23 de Dezembro de 2020 às 00:01

Classificação preliminar do concurso para PEB I é divulgada Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam ontem (22) o resultado dos títulos e a classificação prévia dos 4.932 candidatos aprovados para os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), em mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino. As publicações estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e também no Jornal Município de Sorocaba.

O concorrente poderá protocolar recurso contra o resultado dos títulos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h do dia 28 de dezembro às 23h59 do dia 29 de dezembro, conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação do resultado, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos e outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. (Da Redação, com informações da Secom/Sorocaba)