Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinco são presos suspeitos de matar um homem em Tatuí

18 de Novembro de 2019 às 08:31

O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Cinco foram presos suspeitos de matar um homem em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na manhã deste domingo (17). A vítima foi encontrada morta no bairro Jardim Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar a existência de um corpo em um terreno na rua Lair Gomes de Souza. A vítima foi encontrada pelos policiais com hematomas na mão direita, rosto e pescoço.

No local, a PM recebeu informações sobre os supostos autores do crime. Durante busca, dois homens foram detidos e com um deles foi encontrado um facão. O responsável pelo objeto indicou a participação de um terceiro suspeito, que também foi identificado e detido.

Ainda segundo a Polícia, o terceiro indiciado estava com machucados no rosto, mas alegou que eles teriam sido fruto de uma briga com sua esposa. Posteriormente, o homem confessou ter sido parte da briga que resultou no homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, em depoimento os três acusados teriam divergido as informações sobre a participação no crime.

Ainda durante investigação, mais dois homens foram apresentados na delegacia. Um veículo, que teria sido utilizado pelos autores do crime, foi apreendido.

Na ocorrência também consta que um dos últimos homens a serem indicados confessou ser autor do ato, mas se negou a declarar a informação em interrogatório.

O motivo da briga que terminou em homicídio ainda segue sendo investigado. Os cinco indiciados seguem à disposição da Justiça.