Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuva deve continuar até quarta (10), diz Climatempo

09 de Abril de 2019 às 00:02

Chuva deve continuar até amanhã, diz Climatempo A avenida Dom Aguirre chegou a ser parcialmente interditada. Crédito da foto: Divulgação / Secom

Chuva em volume que atingiu quase dois terços da média do mês em 12 horas e alagamentos em avenidas marcaram a segunda-feira (8) em Sorocaba. Segundo o serviço de meteorologia Climatempo, em 12 horas -- das 21h de domingo (7) até as 9h de ontem -- choveu um acumulado de 41,8 milímetros em Sorocaba, ante a média de chuva para o mês de abril é de 64,7 milímetros. De acordo com a meteorologia, nesta terça (9) e quarta (10) também há possibilidade de chuva na cidade.

[irp posts="91251" ]

 

Entre as regiões da cidade, o bairro Brigadeiro Tobias foi o que recebeu maior volume de chuva, com 50,2 milímetros. A chuva também provocou alagamentos e interdições de ruas e avenidas em pontos da cidade localizados próximos ao rio Sorocaba. De acordo com a Urbes, meia pista da avenida Dom Aguirre chegou a ser interditada, em frente ao Parque das Águas, por conta do alagamento.

Outra avenida que também passou por interdição foi a XV de Agosto, a partir da rua Fernandópolis. Os motoristas que precisavam chegar ao bairro Retiro São João utilizavam, durante o tempo de interdição, a rua Fernandópolis, seguido da rua Maria Terci. Outra opção foi utilizar a avenida Fernando Stecca.

Na região do Parque das Águas, também foi interditada a rua João Gabriel Mendes, entre a avenida Dom Aguirre e a rua Ingrácia Angrisani Gomes, no Jardim Maria do Carmo. (Da Redação)