Buscar no Cruzeiro

Buscar

Centro Universitário de Sorocaba realiza webinar sobre sustentabilidade

03 de Junho de 2020 às 09:37

Alunos da Facens ganham bolsas de estudo do Google O webinar da Facens é gratuito e aberto ao público. Crédito da foto: Divulgação / Facens

O Centro Universitário Facens realiza nesta quarta-feira (3) um webinar sobre os paradigmas da sustentabilidade no novo normal, estabelecido no cenário da pandemia do novo coronavírus. O evento online acontece em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado na próxima sexta-feira (5).

Participarão a geógrafa e especialista em sustentabilidade, Érica Liberato, e Felipe Fengler, engenheiro ambiental e doutor em Ciências Ambientais, para debaterem . O webinar será mediado pela coordenadora de projetos do Smart Campus Facens e membro do Comitê de Sustentabilidade do Centro Universitário, Luciana Gomes.

Sob a ótica de que a pandemia vem afetando macrossistemas e economias e transformando a forma como trabalhamos e interagimos, os palestrantes trazem temas relevantes sobre a reconstrução da sociedade e a forma que a população pode se relacionar com o planeta de maneira mais sustentável.

O webinar é gratuito e aberto ao público.

Serviço

Data e horário: 03/06 das 18h às 19h

Link de acesso ao webinar: youtube.com/facensplay