Buscar no Cruzeiro

Buscar

Centro de Educação Infantil do Éden realiza a Festa da Família

20 de Setembro de 2019 às 00:01

O Centro de Educação Infantil Maria Carmen Rodrigues Saker (CEI 83), no Éden, realiza neste sábado (21) a Festa da Família. O evento, aberto a comunidade, será das 8h às 13h e contará com diversas atrações, como o balé da academia Isadora Duncan; dança japonesa e taikô, com membros da Ucens; taekwondo com o Centro de Treinamento Douglas Cardoso; e apresentação da orquestra de violas Zé Franco.

No evento será feita uma homenagem à professora Renata Cabrerisso, que perdeu a vida em um acidente de trânsito. A biblioteca da escola receberá o nome “Espaço dos Sonhos Professora Renata Cabrerisso”.

O CEI ainda oferecerá à população atendimentos gratuitos. Das 9h às 12h, os interessados terão à disposição o Serviço de Assessoria Jurídica da Uniso, com estudantes do 7º período do curso de Direito. Das 10h às 11h, haverá orientação sobre como elaborar currículo, com alunos do curso Tecnólogo em Recursos Humanos, por alunos do IFSP.

[irp posts="154873" ]

 

Durante a festa também serão realizadas palestras sobre parto humanizado, com a doula Regina Paula Correa Carvalho; prevenção ao uso de álcool e drogas na infância e adolescência, com a psicóloga Clemildes Aparecida Silva; e como se comportar em uma entrevista de emprego, com Cristina Sales Pires, professora do IFSP.

Na programação ainda constam oficinas, entre elas de saúde, de artesanato e de beleza, com a realização de corte de cabelo, barba, penteados e trança afro, todos gratuitos.

A festa também terá barracas de alimentação, bazar, contação de histórias e exposição das atividades dos alunos. O CEI-83 fica na rua Valdenito Pereira de Oliveira, 210, no Éden. (Da Redação)