Buscar no Cruzeiro

Buscar

Centro comercial deve gerar mais de 100 empregos em Itapetininga

07 de Novembro de 2019 às 07:00

Obra está prevista para ser entregue até outubro de 2020. Crédito da foto: Prefeitura de Itapetininga/Divulgação

A construção de um novo centro comercial em Itapetininga deve gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos no período da obra. Segundo a Prefeitura, quando estiver pronto o prédio, serão 120 vagas de trabalho. O projeto, com investimento de R$ 15 milhões, está sendo feito no terreno da antiga garagem da Viação Cometa.

Entre as empresas, já estão definidas unidades das redes Burg King, Cobasi Pet Shop e uma academia que ainda está em estudo. O empreendimento, conforme o executivo, terá dois pavimentos com uma área de 4.950 m² de construção, num terreno de 5.850 m². A previsão é que a primeira fase seja entregue antes de abril, com a abertura do Burg King. Até outubro de 2020, todo o projeto seja executado e aberto à população.

De acordo com a empresa responsável, a previsão é de as vagas sejam abertas em janeiro, devido ao período de fim de ano. A Prefeitura e a empresa analisam a possibilidade de que, à época, os currículos sejam encaminhados diretamente ao PAT de Itapetininga, de acordo com as vagas divulgadas pela empresa, para que os responsáveis pelo setor de recursos humanos do empreendimento façam a seleção. (Da Redação)