Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cecap traz curso de fidelização dos clientes

20 de Junho de 2019 às 22:25

Cecap oferece curso de redes sociais para a melhor idade Unidade está instalada junto ao jornal Cruzeiro do Sul. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (20/3/2019)

“Num mercado altamente competitivo com preços e produtos similares disponíveis, estratégias para garantia de satisfação são extremamente necessárias para a fidelização de clientes. Técnicas eficazes e bem aplicadas atraem novos clientes. O pós-vendas é o momento em que se torna o cliente em um fã da sua marca.” Com esta análise, a gerente de negócios da rádio Cruzeiro FM 92,3, Andresa Vergílio, convida gestores de empresas de pequeno e médio porte, estudantes do ensino médio e profissionais da área de vendas a participarem do curso Pós-Venda e Fidelização de Clientes, do Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

[irp posts="90383" ]

 

As aulas, que terão início em 1º de agosto e dependem de pelo menos 14 inscrições, podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2KovCPp. Serão oito encontros, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Os valores são R$ 490 ou R$ 390 para assinantes do jornal Cruzeiro do Sul.

Entre os objetivos da qualificação está a intenção de fazer o participante conhecer técnicas e elaborar estratégias específicas, de acordo com o seu perfil de negócio. Assim, há possibilidade de aumentar a credibilidade da própria marca e, consequentemente, a receita em faturamento. Mais informações sobre o curso e o Cecap pelo telefone (15) 2102-5293. (Da Redação)