Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cecap promove workshop gratuito sobre Mercado Financeiro e seus impactos

22 de Janeiro de 2020 às 00:01

O Cecap fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista. Crédito da foto: Fábio Rogério (22/1/2019)

 

“Mercado financeiro” é o tema do workshop gratuito que o Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), promoverá nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, na sua sede, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista, nas dependências do jornal Cruzeiro do Sul.

De acordo com os organizadores, o mercado financeiro e de capitais brasileiro é extenso, rico e dinâmico e sua compreensão e aplicabilidade dá uma oportunidade ímpar aos que nele atuam de tomar decisões em tempo hábil que gerem oportunidade e riqueza a seus atores, sejam eles entes físicos e jurídicos.

Sua compreensão e análise permite previsões que vão de encontro a situação financeira da empresa e suas modalidades de operações levam a um aumento de rentabilidade e diminuição de custos e mitigação de risco, propiciando custos menores, maiores receitas, competitividade e alavancagem de ativos.

E ainda que, por meio de sua análise histórica, de sua compreensão e de sua capacidade de antever situações é uma ferramenta essencial para a tomada de decisões.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 2102-5293. (Da Redação)