Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cecap oferece dois workshops gratuitos em vendas e inclusão

28 de Agosto de 2019 às 00:01

Nunca é tarde Andresa Vergílio fala sobre pós-venda e fidelidade em workshop. Crédito da foto: Fábio Rogério

O Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), promove mais dois workshops gratuitos para capacitar profissionais de Sorocaba e região. Nesta quinta-feira (29), a professora Andresa Vergilio ministrará o curso “Pós-Venda e Fidelização”, das 19h às 20h30. E no dia 9 de setembro, a instrutora Mauren Susie apresentará o workshop “Liderança Facilitadora e Acolhedora”, das 19h às 21h.

Ambos os eventos ainda estão com as inscrições abertas, que podem ser feitas no site do Cecap.

Segundo Andresa Vergilio, o workshop “Pós-Venda e Fidelização” é ideal para quem trabalha na área de vendas em geral e atendimento aos clientes. “A excelência no atendimento é primordial, afinal, ele é a ‘cara’ do seu negócio. Então, a experiência do cliente ou do consumidor com a empresa precisa ser encantadora”, destaca a profissional.

Já no workshop “Liderança Facilitadora e Acolhedora”, Mauren Susie dará foco ao papel do empregador no acolhimento dos profissionais com deficiência. “A deficiência se torna eficiência nas empresas. Eles fazem parte de nossa sociedade e como cidadãos merecem o nosso respeito e oportunidades de, assim como nós, constituir família, ser um bom profissional exercendo a profissão ou aprendendo com ela, ter mais conforto seja qual for a deficiência, sentindo-se cidadão do mundo”, afirma a profissional.

Os dois eventos serão realizados no Cecap, que fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista, onde também funciona o jornal Cruzeiro do Sul. Outras informações pelo telefone: 2102-5193. (Da Redação)