Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cecap oferece curso de Negociação Estratégica

22 de Junho de 2019 às 00:01

Os interessados devem acessar www.soucecap.com.br. Crédito da foto: Fábio Rogério.

O Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), ainda tem inscrições abertas para o curso de Negociação Estratégica em Vendas e Gestão de Conflitos, que terá como professora a gerente de negócios da Cruzeiro FM 92,3, Andresa Vergílio. Os interessados devem acessar www.soucecap.com.br.

O início das aulas está previsto para 6 de agosto e depende da formação de turma com pelo menos 14 participantes. Os valores são R$ 490 ou R$ 390 para assinantes do jornal Cruzeiro do Sul.

Serão oito encontros, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. O curso é destinado a gestores de vendas e vendedores em busca de requalificação profissional.

A intenção é aprimorar o autoconhecimento e habilidades de negociação, minimizando riscos e conflitos com a equipe, fornecedores e clientes. “Conceitos e técnicas são capazes de reconhecer o impacto de suas ações e comportamento, nos resultados e relacionamentos obtidos nas negociações. O participante será estimulado a desenvolver suas habilidades interpessoais e tomadas de decisão”, destaca Andresa.

Mais informações sobre o curso e o Cecap pelo telefone (15) 2102-5293. (Da Redação)

[irp posts="133941" ]