Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal que morreu em acidente na Dom Aguirre será enterrado neste domingo

08 de Setembro de 2019 às 09:27

Casal que morreu em acidente na Dom Aguirre é enterrado neste domingo Câmera de monitoramento da Urbes mostra o veículo com a frente destruída após o acidente. Crédito da foto: Cortesia / Urbes (7/9/2019)

O casal que morreu ontem em um acidente de trânsito na avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, será enterrado na tarde deste domingo (8). Jayon Cabral do Nascimento, 31 anos, e Viviane Carvalho de Souza, 29 anos, deixam dois filhos, sendo uma menina de seis anos e um menino de dois.

Os corpos estão sendo velados na sede central da empresa funerária Ossel. Jayon e Viviane serão enterrados no cemitério de Aparecidinha, a partir das 15h. O casal estava no interior de um veículo Ford Ecosport, que colidiu na lateral de ônibus na madrugada de sábado (7).

A colisão ocorreu perto do acesso à rodovia Senador José Ermírio de Moraes, conhecida como Castelinho. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, duas viaturas do Samu foram enviadas para socorrer as vítimas.

[irp posts="162454" ]

 

O trabalho também teve o apoio do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar as ferragens do veículo para retirar uma das vítimas, que ficou presa. E a outra, inconsciente, teve uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado no Plantão Norte de Sorocaba. (Da Redação)