Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal que está no Marrocos deve voltar até domingo (22)

21 de Março de 2020 às 00:01

O casal sorocabano que estava retido em Casablanca, no Marrocos, em razão da pandemia de coronavírus deve voltar para casa até este domingo (22).

De acordo com Thiago Pelegi Lobo, irmão de Diego Pelegi Lobo e cunhado de Bruna Cristina Dias, o casal está na lista dos 203 turistas brasileiros que retornarão ao País em uma ação coordenada pelo Ministério do Turismo, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores, e apoio da Rede Record e da companhia aérea Latam.

A Rede Record foi a responsável pela contratação do avião que trará os brasileiros de Marrakech para São Paulo. Dos 203 brasileiros, 73 estavam no país para participarem da gravação de uma novela da emissora. “É um alívio. A gente estava apreensivo, porque o prazo da reserva do hotel deles estava acabando e eles estavam expulsando os hóspedes. Uma situação bem complicada”, comentou Thiago.

O casal, que mora no bairro Barcelona, desembarcou no Marrocos, que fica no norte da África, em 13 de março. Dois dias depois, em meio ao aumento do número de casos de Covid-19 no país, o governo decretou quarentena obrigatória para a população e suspensão de voos internacionais. (Felipe Shikama)