Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é preso por tráfico de drogas no Éden, em Sorocaba

24 de Abril de 2020 às 09:51

No local da abordagem haviam quatro suspeitos. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Militar (24/04/20)

Um casal foi detido por tráfico de drogas no bairro Éden, em Sorocaba. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Melo Freire quando viu um homem em atitude suspeita próximo ao portão de uma residência. O local já havia sido alvo de denúncias de venda de entorpecentes.

Durante a abordagem ao grupo presente na garagem foram apreendidas 246 porções de drogas diversas. De acordo com a PM, eram quatro suspeitos.

Com uma mulher que estava sentada em um sofá com uma bolsa rosa no colo foram encontrados 9 pinos de cocaína, 9 porções de maconha e 20 pedras de crack.

Com um homem foi encontrada uma bolsa azul escondida em sua blusa com 100 porções de maconha, 26 porções de crack e R$ 60.

Uma segunda mulher foi abordada e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Porém durante busca pela garagem foi encontrado um pote vermelho com 14 porções de maconha, 35 de cocaína e 32 de crack, e a mulher foi apontada como proprietária pelo namorado, citado anteriormente.

Com o homem visto inicialmente também não foi encontrado nada.

O homem e a mulher flagrados com as drogas foram levados à delegacia, indiciados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça. O outro casal presente no local dos fatos foi liberado.