Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é preso por roubo de veículos e posto de combustível em Itu

02 de Agosto de 2020 às 19:01

Casal é preso por roubo de veículos e posto de combustível em Itu Casal roubou um dos veículos em Presidente Prudente antes de roubar posto de combustível. Crédito da foto? Divulgação/PM

 

Um casal foi preso, em Itu, por roubar dois veículos e um posto de combustível. Os acusados foram abordados no bairro Cidade Nova.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em um veículo Prisma de cor branca. A corporação realizou um cerco nas entradas do bairro para fazer a prisão.

O veículo foi abordado próximo ao KM 80 da Rodovia Castelo Branco, quando tentava retornar na contramão. Com o condutor e a passageira, os policiais encontraram R$ 581 em notas diversas.

No local, o casal negou o crime. Já no Distrito Policial, eles acabaram confessando que o Prisma foi roubado em Presidente Prudente.

Um segundo carro, um Fiesta de cor branca, roubado e abandonado pelo casal, foi devolvido ao proprietário na cidade de Martinópolis.

O frentista do posto de combustível roubado pelo casal reconheceu a dupla como autora do crime. O proprietário do Prisma também fez o reconhecimento. (Da Redação, com informações da Polícia Militar)