Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é preso por pintar carro furtado com spray em Piedade

16 de Julho de 2019 às 16:20

Carro de cor original vermelha estava quase todo pintado de branco. Crédito da foto: Cortesia/Bom Dia Piedade/Polícia Militar

Um casal foi detido por pintar um carro furtado com tinta spray em uma via pública, no bairro Jurupará, em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados ao bairro para averiguar uma denúncia de que o homem e a mulher agiam de maneira suspeita próximos ao veículo. No local, a equipe percebeu que o carro estava sendo pintado pela dupla com latas de tinta spray branca.

[irp posts="142474" ]

 

Ainda segundo a PM, após pesquisa da placa do veículo no sistema da Polícia, o  carro constava como furtado no domingo (14), em Sorocaba. A consulta ao chassi do automóvel revelou que, na verdade, a cor original era vermelha.

O casal foi detido em flagrante por receptação de veículo, encaminhado à Delegacia de Piedade e permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e guinchado ao pátio de veículos. (Da Redação)