Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é preso em flagrante com 2 mil cartões bancários

26 de Agosto de 2020 às 00:01

Casal é preso em flagrante com 2 mil cartões bancários Dois mil cartões bancários foram aprendidos após abordagem do casal. Crédito da foto: Divulgação / PMESP

A Polícia Militar deteve um casal em flagrante por posse de dois mil cartões bancários, no domingo (23). Os acusados estavam próximos a uma agência bancária na rua Dr. Ubaldino do Amaral, na região central de Sorocaba.

Assim, após a mulher ser vista em atitude suspeita no interior de um estabelecimento financeiro, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam os suspeitos.

Dessa forma, a equipe acompanhou a saída da indiciada do local e conseguiu identificar o segundo envolvido, que a aguardava em um veículo no endereço dos fatos.

Crime de estelionato e fraude

Durante abordagem para verificação dos suspeitos, os PMs encontraram mil cartões de testes dentro de uma bolsa e de uma mochila que estavam em posse do casal. Em revista no interior do carro ainda encontraram mais mil cartões em uma caixa de papelão.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao casal por flagrante de estelionato e fraude e apreenderam os dois mil itens. Assim, no Plantão Norte de Sorocaba, a autoridade policial registrou a ocorrência. O casal ficou à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Polícia Militar)