Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal é preso com drogas, armas e munições em Itu

10 de Março de 2021 às 12:08

Casal demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Crédito da foto: Divulgação/PM

Um casal foi preso, nesta terça-feira (9), por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido no bairro Cidade Nova, em Itu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Força Tática realizava patrulhamento na Avenida do Sonhos, quando um casal demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura policial.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que possuíam maconha para uso pessoal em uma bolsa. Os policiais, então, perguntaram onde o casal morava.

O homem respondeu que morava no bairro Cajuru, enquanto a mulher disse que residia no bairro Cidade Nova, com parentes do marido.

A equipe foi até o endereço informado pela suspeita. O avô do rapaz estava na casa e disse aos policiais que nenhum deles moravam no local.

Questionada novamente pela PM, a mulher confirmou morar no Cajuru. Foi solicitado apoio tático para deslocamento até o endereço.

Na residência, foram confiscados três coletes à prova de bala, dois simulacros de arma de fogo, 22 munições de calibre .380 e 24 munições de calibre .38.

Também foi apreendido um tablete de pasta base de cocaína, sete tijolos de cocaína, 240 micro tubos com crack, um saco plástico com cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico e objetos para o preparo de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram presos e permanecem à disposição da Justiça. (Da Redação)