Casal é flagrado fazendo sexo dentro de banheiro público em Salto
Um casal foi flagrado na tarde desta quarta-feira (27) fazendo sexo em um banheiro público existente na praça Archimedes Lammoglia, em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Um guarda civil municipal recebeu a denúncia e interferiu na situação, porém, ele e o denunciante foram atacados pela mulher, de 21 anos, que foi contida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciada em flarante por agressão, resistência à prisão e desacato.
Depois de assinar termo circunstanciado, foi colocada em liberdade para responder ao processo criminal. O homem, de 37 anos, não foi indiciado.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Salto, uma pessoa que foi usar o banheiro público masculino na praça central percebeu que, em uma das divisórias, o casal estaria fazendo sexo. Na rua, a testemunha abordou um GCM e informou o ocorrido. O guarda civil foi até o local e flagrou os dois na situação relatada.
Ele pediu para que o casal saísse do banheiro, porém, a mulher teria se irritado com a insistência do GCM e passou a xingá-lo e, em determinado momento, investiu contra o agente. O denunciante tentou intervir na ação e ajudar o GCM e acabou sendo mordido pela mulher.
O Guarda Civil Municipal teve de conter a moça que, segundo a polícia, seria usuária de droga. Depois de muitos arranhões e resistência à prisão, o GCM conseguiu colocá-la na viatura e conduzi-la à delegacia. O homem, que não reagiu, também foi levado à unidade policial e liberado. (Da Redação)