Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casa é furtada em Votorantim e criminosos levam TV, computador e cachorras

24 de Setembro de 2019 às 08:15

Casa é furtada em Votorantim e criminosos levam TV, computador e cachorros Imagem das duas cachorras furtadas foi publicada nas mídias sociais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A aposentada Maria Aparecida Antunes, 63 anos, teve a casa furtada em Votorantim. Além de televisores, computador e perfumes, os criminosos levaram duas cachorras da raça yorkshire.

Segundo Maria Aparecida, o furto ocorreu na noite de sábado (21). Ela saiu de casa por volta das 22h, retornou quatro horas depois e viu a porta aberta. Na sequência, percebeu a ausência das duas cachorras.

Maria Aparecida tem usado as mídias sociais para tentar encontrar Joli e Hanna - como as cachorras são chamadas. A aposentada compartilhou uma foto dos cães no Facebook e a imagem teve mais de 320 compartilhamentos.

De acordo com Maria Aparecida, várias pessoas entraram em contato para informar possíveis localizações das cachorras. “Muita gente manda foto, mas em nenhuma imagem aparece uma delas”, lamenta.

Furto no bairro Monte Alegre

Depois de voltar da casa da sobrinha, Maria Aparecida encontrou a porta de sua residência aberta. Tudo indica que ela foi forçada com um pé-de-cabra.

A lâmpada da garagem foi retirada. Ela acredita que os criminosos estacionaram um carro no local para levar os produtos furtados.

No interior do imóvel, os criminosos reviraram gavetas e armários. Eles levaram dois televisores, um computador e perfumes.

Segundo Maria Aparecida, eles teriam tentado levar um aparelho portátil de ar-condicionado. Também deixaram pelo caminho um tablet da família.

Após o furto, a aposentada fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Votorantim. Quem tiver informação sobre o paradeiro das duas cachorras pode entrar em contato pelo telefone (15) 99771-5821. (Da Redação)

[irp posts="163265" ]