Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casa do Cidadão na Nogueira Padilha terá unidade do PAT

26 de Junho de 2019 às 22:41

Casa do Cidadão na Nogueira Padilha terá unidade do PAT Serviço será disponibilizado à população a partir de segunda. Crédito da foto: Divulgação

Começa a funcionar na próxima segunda-feira (1º de julho), mais uma unidade descentralizada do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba na Casa do Cidadão da avenida Nogueira Padilha. Esta é a sexta unidade a receber o posto descentralizado. As demais Casas do Cidadão de Sorocaba (Ipiranga, Ipanema, Éden, Brigadeiro Tobias e Itavuvu) já contam com uma unidade.

De acordo coordenador do PAT em Sorocaba, Edson Salinas, de março a maio deste ano, cerca de 6 mil trabalhadores já foram atendidos para cadastramento nas unidades. “O que significa que o serviço está sendo bem procurado e está cumprindo sua função”, diz. Ainda de acordo com Salinas, os PATs oferecem consulta de vagas no Sistema Emprega Brasil, além de cadastro do trabalhador e emissão de Carteiras de Trabalho, serviços esses que são oferecidos gratuitamente.

A Casa do Cidadão Nogueira Padilha funciona na avenida Nogueira Padilha, n° 1.460, Vila Hortência, e atende de segunda a sexta, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3237.7171. (Da Redação)