Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casa do Cidadão Brigadeiro reabre hoje

18 de Agosto de 2020 às 00:01

Casa do Cidadão Brigadeiro reabre hoje Por enquanto, serão retomados somente os serviços da Prefeitura, Urbes e Saae. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS

A exemplo do que já acontece nas Casas do Cidadão do Éden, Jardim Ipiranga, Vila Hortência, Itavuvu e Paço Municipal, a unidade de Brigadeiro Tobias, na avenida Bandeirantes nº 4.155, zona leste da cidade, retoma o atendimento presencial hoje (18). Por enquanto, serão retomados somente os serviços da Prefeitura, Urbes e Saae. Os demais atendimentos poderão ser realizados on-line através do Casa do Cidadão Web, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Sorocaba: www.sorocaba.sp.gov.br.

O horário de atendimento presencial será das 8h às 16h, assim como nas outras unidades -- exceto a do Paço, que atende das 8h30 às 16h30. O Saae prestará atendimento presencial excepcionalmente das 9h às 15h.

Para evitar aglomerações, o atendimento será realizado de acordo com o dígito final do CPF dos munícipes. Na segunda-feira o atendimento será para os cidadãos com dígito final 1 e 2; às terças, finais 3 e 4; quartas, finais 5 e 6; quintas, 7 e 8; e sextas, 9 e 0.

Atendendo às exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), serão tomadas medidas de proteção como demarcação de distanciamento no chão para formação de fila; limitação da quantidade de pessoas; orientação no uso obrigatório de máscaras para acessar o local; disponibilização de álcool em gel na entrada e saída, entre outras. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)