Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casa de vereador e candidato a prefeito é atingida com tiros em Mairinque

13 de Novembro de 2020 às 09:06
Jomar Bellini [email protected]

Casa do vereador e candidato a prefeito Rafael da Hípica (MDB) foi atingida com tiros durante a madrugada em Mairinque. Crédito da Foto: Cortesia / Jornal O Democrata

A casa do vereador e candidato a prefeito em Mairinque, Rafael de Oliveira Dias, o Rafael da Hípica (MDB), foi atingida com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h40 para atender a ocorrência. Segundo o vereador contou aos policiais, ele teria acabado de chegar na residência quando ouviu três disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a janela e deixaram marcas nas paredes.

Segundo o boletim de ocorrência, ainda não há indícios sobre quem seriam os autores dos disparos, já que os suspeitos fugiram após o crime.

Ao Cruzeiro do Sul, Rafael da Hípica contou que estava na sala de casa com o irmão e os pais quando percebeu os disparos. Relatou também ter ouvido o barulho de uma moto saindo do local após os tiros.

O vereador afirma que não recebeu qualquer tipo de ameaça e que procura imagens de câmeras de segurança na rua, já que a casa não tem sistema de monitoramento. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe da perícia foi até o local e encontrou chumbo e restos de munição no interior da sala. O caso, registrado como disparo de arma de fogo, será investigado pela Delegacia de Mairinque. (Jomar Bellini)