Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cardeal Gerhard Müller irá celebrar missa em Boituva na segunda-feira

26 de Abril de 2019 às 06:30

Cardeal Müller irá celebrar missa em Boituva Cardeal Gerhard Müller. Crédito da foto: Vatican Media / Divulgação

Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé ao longo do pontificado do papa Bento XVI e no início da missão do papa Francisco, o cardeal Gerhard Müller estará em São Paulo a partir de sábado (27). Na segunda-feira (29) ele irá a Boituva, da Arquidiocese de Sorocaba, para celebrar missa na Paróquia São Francisco de Assis, com o pároco padre José Roberto da Guia Azevedo e com o arcebispo de Sorocaba, dom Julio Akamine.

[irp posts="111843" ]

 

Mas as visitas do cardeal começarão amanhã, em São Paulo, na Faculdade de Teologia da PUC-SP, no bairro do Ipiranga, às 9h, para um encontro com os professores e estudantes. Sábado, às 15h, estará no Mosteiro de São Bento para lançar a tradução em Português do primeiro texto da “Opera Omnia”, obra teológica do papa emérito Bento XVI, intitulado “Teologia da Liturgia, o fundamento sacramental da existência Cristã”.

Ainda em São Paulo, no domingo celebrará missa às 11h, na Catedral da Sé. E na terça-feira (29) o cardeal seguirá para a cidade de Aparecida, para celebrar missa do Santuário Nacional de Aparecida. (Da Redação)