Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cão faz defesa em jogo de futebol de campeonato amador em Itapetininga

06 de Agosto de 2019 às 14:39

https://www.youtube.com/watch?v=XcpPskQe51o

 

Não foi um goleiro "convencional" que conseguiu impedir o time do "Chaveiro Gilson" de marcar um gol durante a partida de futebol contra o "Lilipet" em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Mas sim um cão que apareceu em meio à partida, ocorrida neste sábado (3), e mudou os rumos do jogo. (Veja o vídeo acima)

A defesa inusitada de Nick, um vira lata muito esperto, foi feita quando o placar ainda marcava 1 x 0 para o Lilipet. Se não fosse o lance do cão, o atacante Júnior Araújo - uniforme vermelho, do time do chaveiro, teria feito a bola entrar na rede e, talvez, empatado a partida para ser decidida nos pênaltis.

[irp posts="146401" ]

 

"O time do Lilipet tinha acabado de fazer um gol, quando a bola saiu e meu companheiro tocou para mim. Bem na hora da bola entrar o cachorro entrou na frente", contou o atacante Júnior Araujo.

Graças ao "12º jogador" do Lilipet o time levou a final do torneio amador que já durava sete semanas, nomeado Ailton José Costa, por 2 x 0, e deixou o Chaveiro Gilson no escanteio.

De acordo com Júnior, o cão Nick foi deixado no clube onde as partidas são feitas e, desde então, é cuidado pelos caseiros do recinto. (Da Redação)