Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cantata de Natal tem mais apresentações em Sorocaba até o dia 22

14 de Dezembro de 2018 às 06:30

Cantata de Natal tem mais apresentações até o dia 22 Público prestigiou a primeira apresentação, ontem à noite, na praça Coronel Fernando Prestes. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A programação da Cantata de Natal 2018 começou nesta quinta-feira (13) em Sorocaba e encantou o público presente ao espetáculo de música e interpretação na praça Coronel Fernando Prestes, no Centro. As apresentações ocorrerão nesta sexta e sábado, dias 14 e 15, às 20h30. O espetáculo retorna nos dias 19, 20, 21 e 22 deste mês, no mesmo horário.

O tema da Cantata de Natal 2018 é “Marco Zero” e conta a história de Dona Letícia, uma moradora de um dos prédios da praça central, que deseja terminar a montagem da sua árvore de Natal antes que suas filhas e netos cheguem para a celebração natalina. Além do Coral Infantil composto por 30 crianças que cantam as músicas e do grupo teatral composto por 16 atores que conduzirão as cenas, o espetáculo tem ainda com a participação de um grupo de dança com 15 integrantes.

Outras atrações

Cantata de Natal tem mais apresentações até o dia 22 A árvore de Natal e a Casinha de Papai Noel também atraem os olhares. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A apresentação festiva na praça conta ainda com a decoração natalina -- que tem Casinha do Papai Noel, objetos decorativos e iluminação -- além de musicais gratuitos. O Trenzinho da Alegria realizará passeios pelo Centro nos dias 17, 18, 19 e 20 próximos, sempre das 16h às 21h. De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, o objetivo do “Natal Mágico: Paz na Terra” é reunir as famílias sorocabanas e resgatar o espírito do Natal. A inciativa também busca valorizar o centro de Sorocaba.

Quem passar pela região central da cidade -- as lojas estão abertas em horário estendido -- ainda poderá conferir a programação de Natal preparada pela empresa Sorocred, em sua sede na rua 15 de Novembro. A empresa decorou todo o prédio e está fazendo distribuição de pipocas, brindes, robô de LED e até neve artificial.

Todos os dias as luzes acenderão na Sorocred às 20h. Às quintas e sextas-feiras haverá pipoca, brindes e neve a partir das 18h. Aos sábados a programação conta com pipoca, brindes e neve a partir das 10h até as 12h30.

Galeria

Confira a galeria de fotos