Buscar no Cruzeiro

Buscar

Candidato a vereador de Sorocaba dirige bêbado e é preso após se envolver em três acidentes

15 de Novembro de 2020 às 10:31

Em Sorocaba, um candidato a vereador foi preso em flagrante na noite deste sábado (14), após se envolver em três acidentes de trânsito seguidos e tentar fugir do local. A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência constatou que o acusado, um comerciante de 50 anos, dirigia um veículo em estado de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia um Ford Fiesta pela rua Pedro Lombardi, no bairro Mineirão, pouco antes das 20h, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um Fiat Uno. Apesar do acidente, o candidato não parou o carro e continuou dirigindo. Pouco depois, na rua Ermolau Del Cístia, no mesmo bairro, o acusado colidiu com um Ford Ka e, agindo de maneira semelhante à anterior, evadiu-se do local. Poucos metros adiante, ele ainda subiu na calçada, derrubou o portão de uma residência e adentrou com o veículo na propriedade. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

A guarnição da PM que compareceu ao local realizou o teste do etilômetro e constatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e não tinha completo controle de seus atos. Como previsto na legislação eleitoral, o candidato foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Plantão Norte.