Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campolim terá abastecimento de água interrompido nesta segunda (27)

27 de Abril de 2020 às 07:45

Rodízio afeta 136 bairros nesta sexta Saae orienta a população a economizar água. Crédito da foto: Luiz Setti (21/01/2013)

A região do bairro Campolim, zona sul de Sorocaba, terá o abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira (27). A intervenção está programada para ocorrer no período das 8h30 às 11h30.

De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, a intervenção será realizada no Centro de Distribuição do bairro, localizado na rua Horácio Cenci, e faz parte das ações do seu programa de combate e controle de perdas de água. Na ocasião, será realizada a instalação de mais um macromedidor.

A interrupção do abastecimento de água afetará os bairros Campolim, Vossoroca e mais os condomínios Sunset, Residencial Giverny, Montblanc e Tivoli.

A orientação aos moradores dos bairros citados é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) dos seus imóveis com capacidade máxima na véspera da paralisação programada e façam uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que o trabalho de instalação do macromedidor estiver finalizado, a rede de distribuição que será interrompida para essa intervenção vai ser novamente colocada em carga e a partir de então o abastecimento começará a ser retomado. (Com informações de Saae Sorocaba)