Sorocaba e Região

Campanha pede doações a familiares de Aline Dantas

Aline foi morta quando saiu de casa, numa tarde de domingo, e foi a uma farmácia para comprar fraldas para a filha

Familiares e amigos de Aline Silva Dantas, assassinada aos 19 anos há 10 dias, no município de Alumínio, organizam uma campanha para arrecadar fraldas e ajudar a mãe dela, que é diarista, e está sem trabalhar desde o dia do crime.

As doações podem ser entregues na casa da mãe de Aline, que mora na rua Hamilton Morati, nº 282, Jardim Santa Luzia. Aline foi morta quando saiu de casa, numa tarde de domingo, e se dirigiu a uma farmácia para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses.

Leia mais  Corpo da jovem Aline Dantas é sepultado em Alumínio

 

O corpo de Aline foi encontrado quatro dias após o crime, na última quarta-feira. Desde então a polícia faz investigações para descobrir o responsável pelo assassinato. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já ouviu depoimentos de cerca de 15 pessoas. Até ontem não havia notícia de identificação de provável suspeito.

No último domingo, cerca de 300 pessoas participaram de uma passeata de protesto, em Alumínio, entre a farmácia onde Aline entrou para comprar fraldas e o local onde seu corpo foi encontrado, numa região de mata. Na passeata, os manifestantes vestiram camisetas brancas, homenagearam Aline, pediram justiça e proteção para as mulheres da cidade. (Carlos Araújo)

Comentários

CLASSICRUZEIRO